Imagem da notícias

Prazo para cadastramento de ambulantes nas festas de Salvador encerra nesta quinta - LFTV

Ambulantes que desejam atuar nas festas populares do verão de Salvador têm até hoje, quinta-feira (10), para se inscreverem e concorrer ao licenciamento municipal. A lista final dos selecionados será divulgada no dia 28 de novembro.

Há mais de 8,3 mil vagas disponíveis para o período que vai do Festival da Virada até o Carnaval, incluindo também a Lavagem do Bonfim, a Lavagem de Itapuã, a Festa de Iemanjá e os eventos pré-carnavalescos como o Fuzuê, Furdunço e Pipoco.

Para quem não conseguiu realizar o cadastramento online, a Prefeitura oferece atendimento presencial em 10 unidades de Prefeitura-Bairro, localizadas no Centro, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima, São Caetano/Liberdade e Valéria, das 7h às 17h.

Os inscritos passarão por uma seleção baseada em critérios sociais definidos pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) em conjunto com o Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública do Estado (DPE-BA) e da União, além de representantes dos ambulantes.

O pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) será necessário apenas antes de cada evento, conforme calendário a ser divulgado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV