Imagem da notícias

Mijão, Batata e Minhoquinha: Polícia encontra lista de clientes de traficante com funcionários do STF - LFTV

11 de outubro de 2024

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) deflagrou a Operação Shadow, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. O grupo tinha entre seus clientes servidores e terceirizados de órgãos públicos, incluindo o Supremo Tribunal Federal (STF).

As investigações, que começaram há cerca de um ano, identificaram o eletricista Douglas Ramos da Silva como o intermediário entre os traficantes e os usuários. Ele mantinha um caderno com registros de nomes e pagamentos dos clientes, que usavam apelidos como Batata, Mijão e Minhoquinha.

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão, nas áreas de Samambaia, Ceilândia e Águas Lindas (GO). Aproximadamente 50 policiais participaram da ação, com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e cães farejadores.

As investigações também revelaram que as negociações entre os traficantes e os clientes eram feitas, em grande parte, pelo WhatsApp, com transferências financeiras, mostrando o nível de organização da quadrilha.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV