22 de outubro de 2024
Duas irmãs foram assassinadas a tiros na tarde desta segunda-feira (21) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. As vítimas estavam em uma concessionária de motocicletas localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade. De acordo com o Teixeira News, elas foram identificadas como Eliane Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Lane Miranda de Araújo.
O suspeito do crime, Felipe Milbratz, ex-marido de Eliane e ex-cunhado de Lane, foi preso em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, Felipe teria chegado ao local e disparado contra as duas mulheres. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento sobre a divisão de bens entre ele e Eliane.
Informações indicam que Felipe havia se separado recentemente de Eliane, que assumiu a gestão da concessionária de motos e colocou a irmã Lane para administrar o negócio. Nesta segunda-feira, Felipe teria ligado para a ex-esposa pedindo uma reunião com ela e sua irmã.
Durante a reunião no escritório da loja, Felipe teria sacado uma arma e atirado nas irmãs. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.
Compartilhar Notícia