Imagem da notícias

Megaoperação Angerona visa desarticular comunicação entre criminosos no Conjunto Penal de Feira de Santana - LFTV

Nesta segunda-feira (21), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP) lançou a Megaoperação Angerona, com o objetivo de interromper a comunicação entre criminosos dentro e fora do Conjunto Penal de Feira de Santana. Atualmente, o complexo abriga cerca de 1.950 detentos distribuídos em 11 pavilhões.

A operação é resultado de uma parceria entre a SEAP, a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA). Mais de 250 policiais estão envolvidos na ação. Segundo a SEAP, operações desse tipo têm historicamente contribuído para diminuir a criminalidade em Feira de Santana, localizada no interior da Bahia.

Em nota, a secretaria afirmou: “Com a realização desta operação de grande porte, espera-se reforçar a segurança pública e a integridade do sistema prisional, garantindo maior controle sobre os detentos e ajudando a reduzir as atividades criminosas que possam ser planejadas dentro das unidades prisionais.”

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV