Imagem da notícias

Ônibus que tombou em Catu não tinha licença para realizar viagens, diz ANTT - LFTV

13 de novembro de 2024

O ônibus de turismo envolvido no acidente que resultou em quatro mortes e deixou 15 feridos na BR-110, na região de Catu, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na segunda-feira (11), operava sem autorização para viagens interestaduais. A informação foi confirmada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Em comunicado, a ANTT informou que o veículo, pertencente à empresa Letícia Turismo, estava com o Certificado de Segurança Veicular (CSV) vencido. A nota destacou ainda que acidentes envolvendo empresas regulamentadas exigem a abertura de processos administrativos para apurar as condições de segurança do veículo e o atendimento às vítimas. Esse procedimento já foi iniciado pela agência.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) acrescentou que a empresa tinha autorização para realizar viagens dentro do estado da Bahia. No entanto, o ônibus fazia um trajeto interestadual no momento do acidente, saindo de Aracaju, em Sergipe, com destino a Madre de Deus, na RMS.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV