Imagem da notícias

Bahia x Palmeiras marca estreia da biometria facial na Arena Fonte Nova - LFTV

14 de novembro de 2024

O uso da biometria facial para acesso à Arena Fonte Nova terá início na próxima quarta-feira (20), durante a partida entre Bahia e Palmeiras pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A administração do estádio disponibilizou o link para cadastro dos torcedores nesta quarta-feira (13).

Para se cadastrar, o torcedor deve acessar o site da Arena, clicar no banner da campanha “Seu rosto, seu acesso” e seguir o link que redireciona para o site da Bepass, empresa responsável pela tecnologia. No site, será necessário preencher um formulário com os dados pessoais e realizar o registro da biometria facial.

A implantação da tecnologia será feita de forma gradual, começando pelos camarotes e se estendendo para os demais setores conforme o cronograma:

Cronograma de Implantação:

20/11/2024: Bahia x Palmeiras – Camarotes

24/11/2024: Bahia x Athletico-PR – Setor Visitante

08/12/2024: Bahia x Atlético-GO – Cadeiras Sudeste e Oeste Superior

1º jogo de 2025 (data a definir): Lounge Premium e Cadeira Oeste

2º jogo de 2025 (data a definir): Cadeira Superior

3º jogo de 2025 (data a definir): Cadeiras Leste e Norte

A iniciativa visa modernizar o acesso ao estádio, garantindo mais praticidade e segurança aos torcedores.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV