Imagem da notícias

Líderes de facções em Camaçari, homicidas retornam ao Baralho do Crime da SSP-BA - LFTV

27 de novembro de 2024

Três foragidos da Justiça, considerados líderes de facções criminosas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram adicionados ao Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quarta-feira (27). A ferramenta identifica e divulga informações sobre os criminosos mais procurados do estado.

Marivan Elias da Silva, conhecido como “Quila” ou “Kila”, agora ocupa a posição de Valete de Paus. Condenado por tráfico de drogas, ele já havia figurado no Baralho em 2016, como Seis de Copas, por homicídio qualificado, mas teve o mandado revogado em 2018.

Outro criminoso que retorna à lista é João Ivan Oliveira Rodrigues, o “Meiquinho”, que foi incluído na carta Valete de Espadas. Ele apareceu no Baralho pela primeira vez em maio de 2020, como Ás de Ouros, e foi preso 15 dias depois, ao se entregar à Polícia. Ambos são apontados pela SSP-BA como chefes do tráfico de drogas e envolvidos em diversos homicídios.

A carta Dez de Ouros agora é ocupada por Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”, que possui quatro mandados de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

A SSP-BA reforça que informações que possam ajudar na captura desses ou de outros foragidos podem ser enviadas pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. As denúncias são anônimas e protegidas por tecnologia que impede a identificação do denunciante e sua localização, garantindo total sigilo.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV