Imagem da notícias

Advogada de Nego Di é demitida após postar foto comemorando soltura do influenciador - LFTV

2 de dezembro de 2024

Tatiana Borsa, uma das advogadas de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi dispensada após publicar nas redes sociais uma foto celebrando a soltura do humorista. Ele estava preso desde julho sob acusações de estelionato e lavagem de dinheiro.

A decisão de demiti-la foi motivada pelo temor de que a postagem pudesse comprometer a liberdade provisória de Nego Di. Entre as condições estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para sua soltura está a proibição do uso de redes sociais.

Em comunicado, a nova equipe jurídica de Nego Di declarou que a substituição de Tatiana foi “uma decisão do próprio influenciador, expressando seu descontentamento com a publicação não autorizada”. A nota também enfatizou: “Dilson está comprometido em cumprir rigorosamente as determinações do STJ para assegurar sua liberdade”.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga se a postagem violou as medidas cautelares impostas pela Justiça. Caso seja identificado descumprimento, Nego Di poderá ser preso novamente.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV