Imagem da notícias

Condenado por estupro, ex-cantor da New Hit é preso no aeroporto de Salvador - LFTV

3 de dezembro de 2024

Condenado por estupro, ex-cantor da New Hit é preso no aeroporto de Salvador. A prisão foi efetuada após o cantor ser identificado por um sistema de reconhecimento facial.

De acordo com informações do site Alô Juca, a ordem de prisão foi expedida pelo juiz Jesaías da Silva Andrade, da Vara Criminal de Execuções Penais e Infância e Juventude. Eduardo foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro de duas adolescentes em 2012, no município de Ruy Barbosa, localizado no Centro-Norte da Bahia.

Inicialmente, ele e outros envolvidos foram condenados em maio de 2015 a 11 anos e 8 meses de reclusão, mas recorreram da sentença, o que permitiu que respondessem ao processo em liberdade. Com a condenação definitiva, a prisão foi decretada, e há possibilidade de que outros acusados no mesmo caso também sejam detidos em breve.

Após a prisão, Eduardo foi encaminhado à Polinter, no bairro dos Barris, em Salvador, e será transferido para o sistema prisional. Atualmente, o cantor atua como backing vocal de Kannário.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV