Imagem da notícias

Inscrições abertas para aulas gratuitas de lutas e combate em Salvador - LFTV

28 de janeiro de 2025

As inscrições para as aulas de luta e artes marciais em Salvador continuam abertas no Centro de Boxe e Artes Marciais, localizado no Largo de Roma. Ao todo, estão disponíveis 1.300 vagas gratuitas, destinadas a crianças a partir de seis anos, adolescentes e adultos.

As matrículas devem ser realizadas presencialmente no local das aulas, de segunda a quinta-feira, das 10h às 16h, e às sextas-feiras, das 10h às 12h. Entre as modalidades oferecidas estão boxe, hapkido, jiu-jitsu, judô, karatê, kickboxing, kung fu, muaythai e taekwondo.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, duas fotos 3×4, atestado médico atualizado, comprovante de residência recente, certidão de antecedentes criminais (para maiores de 18 anos), comprovante de matrícula escolar (para menores de idade) e cópia de documento de identificação com foto dos responsáveis.

Horários e modalidades

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h às 20h, com uma pausa para almoço das 12h às 14h.

• Segundas e quartas-feiras: Muaythai (100 vagas), jiu-jitsu (150), judô (100) e kickboxing (200).
• Terças e quintas-feiras: Boxe (100 vagas), karatê (100), taekwondo (150), kung fu (200) e hapkido (200).

As inscrições estarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. O Centro de Treinamento Waldemar Santana é uma iniciativa criada em 2022, com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV