Imagem da notícias

Salvador é uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027 - LFTV

8 de maio de 2025

A Fifa revelou nesta quarta-feira (7) as cidades brasileiras que irão receber os jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027. Das 12 candidatas apresentadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oito foram escolhidas para sediar o evento esportivo.

As cidades confirmadas são: Belo Horizonte (Mineirão), Fortaleza (Arena Castelão), Recife (Arena Pernambuco), Rio de Janeiro (Maracanã), Salvador (Arena Fonte Nova), São Paulo (Neo Química Arena), Brasília (Mané Garrincha) e Porto Alegre (Beira-Rio).

Ficaram de fora da lista final Belém (Mangueirão), Cuiabá (Arena Pantanal), Manaus (Arena da Amazônia) e Natal (Arena das Dunas), rejeitadas por questões como localização e logística, segundo avaliação da entidade máxima do futebol.

A competição será realizada entre os dias 24 de junho e 25 de julho de 2027, com a participação de 32 seleções nacionais em busca do título mundial.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV