Imagem da notícias

PRF e PF apreende mais de 1 tonelada de cocaína

Uma acão conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de mais de uma tonelada de cocaína na última sexta-feira (19), durante abordagens simultâneas realizadas nos municípios de Nova Crixás, em Goiás, e Araguaína, no Tocantins.

A ação foi desencadeada a partir do compartilhamento de informações de inteligência entre as duas instituições, envolvendo equipes dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão.

Em Nova Crixás, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão conduzido por um homem de 45 anos. Durante a fiscalização veicular, os agentes localizaram mais de 500 quilos de cocaína ocultos em meio a uma carga de milho.

De forma simultânea, outro caminhão foi interceptado pela PRF na BR-153, em Araguaína (TO). O veículo era conduzido por uma mulher de 40 anos, esposa do primeiro suspeito, que transportava cerca de 480 quilos da mesma substância ilícita. Somadas, as apreensões ultrapassam a marca de uma tonelada de cocaína.

Segundo as informações preliminares, os caminhões partiram do estado do Mato Grosso e tinham como destino final o estado do Ceará.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para as sedes da Polícia Federal em Goiânia e Araguaína. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV