Imagem da notícias

Capitão da PM é morto em tentativa de assalto em Salvador - LFTV

O capitão da Polícia Militar da Bahia, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (15) durante uma tentativa de assalto em Salvador. Conhecido como capitão Salomão, o oficial era lotado na 18ª Companhia Independente da PM (CIPM/Periperi) e já havia atuado como subcomandante do Batalhão Gêmeos, unidade especializada no combate a furtos e roubos a coletivos.

Além da carreira militar, Salomão também era empreendedor e fundador do Boteco do Salomé, em Periperi, que reúne mais de 61 mil seguidores nas redes sociais. Após sua morte, o estabelecimento anunciou fechamento por tempo indeterminado, destacando em nota que o capitão era “uma presença marcante, sempre acolhedora, que transformava cada mesa em encontro e cada cliente em amigo”.

Amigos próximos também se manifestaram nas redes sociais, lembrando o oficial como “um ser humano incrível” e “instrumento de Deus”. O capitão era casado e deixa duas filhas.

A Polícia Militar da Bahia divulgou nota oficial lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares e colegas de farda. O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que as equipes estão mobilizadas para localizar e responsabilizar os envolvidos. Já o governador Jerônimo Rodrigues destacou que, mesmo fora de serviço, o capitão representava a corporação e reforçou que o Estado será firme contra o crime organizado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV