Imagem da notícias

Acidente na BR-116 em Jequié deixa dois mortos e 20 feridos - LFTV

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú e um caminhão deixou duas pessoas mortas e 20 feridas na noite da segunda-feira (19), na BR-116, trecho próximo ao município de Jequié, sudoeste da Bahia

Detalhes do acidente

  • O micro-ônibus retornava de Salvador com destino a Ipiaú, transportando pacientes do programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
  • Por volta das 23h, no km 597 da rodovia, o veículo tombou na pista e foi atingido por um caminhão que trafegava pelo trecho.
  • As causas do tombamento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde receberam atendimento emergencial.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Ipiaú e de outros órgãos atuaram tanto no local da ocorrência quanto na unidade hospitalar para prestar apoio às vítimas e familiares

 Nota da prefeitura

A Prefeitura de Ipiaú lamentou as mortes e informou que está adotando todas as providências necessárias diante da tragédia. A gestão municipal reforçou que equipes de assistência social e saúde foram mobilizadas para acompanhar os pacientes e suas famílias

 Durante o atendimento, os veículos permaneceram na pista, provocando lentidão no trânsito da BR-116. Equipes de resgate e manutenção foram acionadas para normalizar o fluxo.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV