Imagem da notícias

Técnico de enfermagem morre após pneu de carro estourar

Um técnico de enfermagem do Hospital do Oeste morreu depois que um dos pneus do carro em que ele estava estourou e o veículo bateu em uma árvore na terça-feira (7), na BR-242, em trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Ruan de Brito Lima, de 28 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local do acidente.

O jovem ficou preso às ferragens e foi necessário o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos de desencarceramento e a retirada do corpo.

O corpo de Ruan Lima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Além de trabalhar no Hospital do Oeste, Ruan de Brito Lima era funcionário do Conjunto Penal de Barreiras. O enterro dele está previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira (8), em Angical, cidade que também fica na mesma região.

Fonte: G1.globo

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV