Imagem da notícias

Homem morre esmagado após dormir embaixo de caminhão nas proximidades da BYD, em Camaçari - LFTV

Um homem morreu de forma trágica na madrugada desta sexta-feira (29), nas proximidades da fábrica da BYD, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi atropelada e esmagada por um caminhão após dormir embaixo do veículo estacionado.

Segundo informações apuradas, o homem trabalhava com reciclagem e costumava circular pela região. Em determinado momento, ele teria decidido descansar embaixo do caminhão e acabou adormecendo no local.

De acordo com relatos preliminares, o motorista não percebeu a presença da vítima ao ligar o veículo e deixar a área. Ao movimentar o caminhão, o homem acabou sendo atingido e morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. Por conta da violência do acidente, os peritos precisaram recolher partes do corpo que ficaram espalhadas pela pista.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, que ficará responsável pelas investigações. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV