Imagem da notícias

Elevador despenca com mulher dentro em prédio comercial de Salvador; vítima é resgatada pelos bombeiros - LFTV

Uma mulher precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após a queda de um elevador em uma das torres do Condomínio Salvador Prime, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, equipes do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), sediado na região do Iguatemi, foram acionadas para atender à ocorrência em um edifício comercial.

Ao chegarem ao local, os militares realizaram os procedimentos necessários para retirar a mulher, que ficou presa no equipamento após a queda.

Vítima recebeu atendimento do Samu

Após o resgate, a mulher foi encaminhada a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

A previsão inicial era de que ela fosse levada a uma unidade hospitalar para avaliação.

Até a divulgação das informações, não havia detalhes sobre a gravidade dos possíveis ferimentos ou sobre o estado de saúde da vítima.

Causas do acidente ainda são desconhecidas

As circunstâncias que provocaram a queda do elevador ainda não foram esclarecidas. Também não foram divulgadas informações sobre a altura da queda ou eventuais falhas no funcionamento do equipamento.

O caso aconteceu em uma das torres do Salvador Prime, empreendimento localizado em uma das principais regiões comerciais da capital baiana.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre uma eventual inspeção técnica ou posicionamento da administração do condomínio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV