“Mais que um pedido, um chamado do CORAÇÃO” – Por Mila Mendonça

Dessa vez o “Espaço Cidadão” da LFTV, não traz um texto sobre a cidade, temos um lindo apelo enviado a nossa equipe, a respeito de uma linda causa, nosso colaborador Fernando Borba definiu como sendo “Mais que um pedido, um chamado do CORAÇÃO” e nós, da LFTV, não poderíamos ficar de fora.

Essa é a Mila Mendonça, Advogada, coordenadora do “Projeto aBRAÇO a Microcefalia” e mãe do Pedrinho, pequeno companheirinho, que já veio ao mundo com uma missão, unir as pessoas, através do auxílio, suporte e amor aos bebês com Microcefalia, deem uma lida:

 

“Gente, como alguns já sabem, estamos plantando e regando a sementinha de um projeto muito lindo, de apoio e solidariedade as famílias com bebês acometidos pela microcefalia, assim como a minha família.

O retorno está sendo maravilhoso, das mamães, médicos, fisioterapeutas, terapeutas, fonoaudiólogos, além de empresas e pessoas dispostas a contribuir com a causa. Assim, tivemos o evento inaugural no sábado, dia 02/04. 

Mas, nesse momento, ficaríamos felizes com quem puder doar, fraldas para os bebezinhos!

Quem tiver interesse em ajudar esses pequenos anjos, que chegaram em nossas vidas, pode me ligar, ou mandar um zap para o número 71 9 9630-7875 e assim combinarmos algo, ok?

Eu não podia ter um Anjo em casa, sob minha proteção, e não ajudar os outros Anjinhos né?

Obrigada gente!”

Mila Mendonça

Advogada, Mãe do Pedrinho e coordenadora do Projeto aBRAÇO a Microcefalia

 

Abaixo, detalhes do projeto e do evento que ocorreu no sábado (02/04).

00 Mila Mendonça 02.1  00 Mila Mendonça 01.2

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *