Prazos de matrícula e lista de espera do Sisu começam nesta sexta

Os candidatos que fizeram o Enem 2017 e foram chamados para uma das vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nas universidades públicas do estado tem de hoje (22) até a próxima quinta (28) para comparecer à instituição e efetuar a matrícula. Os convocados devem se atentar aos dias, horários e locais de atendimento de cada instituição no edital. O candidato que não se matricular dentro do prazo perderá a vaga.

Também começa hoje o período de inscrição para a lista de espera, até a próxima quarta (27); chance para os candidatos que não conseguiram vaga na chamada regular. A lista funciona como reserva para preencher as vagas dos alunos que não compareceram a convocação de matrícula.

PROUNI

Os candidatos a uma bolsa em uma universidade particular tem até a próxima sexta (29), para fazer a inscrição no Programa Universidade Para Todos (Prouni). No próximo dia 02 será divulgado o resultado da primeira chamada.

Apenas os candidatos que participaram do Enem 2017 podem concorrer as vagas. Os processos seletivos acontecem duas vezes por ano.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *