Imagem da notícias

Bebê nasce morto em Camaçari e pais acusam Hospital - LFTV

8 de agosto de 2019

Após um bebê de 8 meses nascer sem vida no Hospital Geral de Camaçari (HGC), seus pais acusam a unidade de saúde de negligência, segundo eles, a demora no atendimento causou o óbito. O parto acabou ocorrendo na recepção do hospital.

O pai da criança, Ariano Duarte disse que chegou com a mulher, Aline Oliveira, por volta das 5h da última terça-feira (6). A gestante, que já sentia fortes dores, fez a ficha e esperou até as 6h40, momento que começou a dar à luz. O homem disse que precisou ajudar a companheira no parto por falta de atendimento. Ele declarou ainda que segurou o corpo da criança por 20 minutos até a chegada de funcionários do local. Eles levaram a criança para o interior da unidade. No entanto, depois atestaram a morte do bebê.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado disse que a mulher foi “prontamente acolhida pela equipe do hospital” após a ocorrência na recepção, mas não explicou o motivo da demora no atendimento. A pasta ainda informou que o bebê estava morto há cerca de 3 dias e que a mãe estava em processo expulsório.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV