Imagem da notícias

Prefeita de Lauro de Freitas é alvo de críticas em sessão na câmara de Vereadores de Simões Filho - LFTV

14 de agosto de 2019

Após receber um verdadeiro bombardeio em sessões anteriores, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), voltou a ser criticada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, vereador, Orlando de Amadeu (PSDB), na manhã de ontem, durante sessão realizada no Legislativo Municipal. Segundo Orlando, a gestora tem que pedir desculpas em público pelas palavras. Ainda em defesa da honra dos munícipes, o mandatário do parlamento municipal mandou um recado pessoal: “se ela não pedir desculpas em público ou nos sites, eu vou ser o primeiro a dar uma vaia nela”, disse o líder, que ainda completou: “eu ainda vou levantar uma placa em repúdio a ela”, disparou.

De acordo com o edil, que é da base do prefeito Dinha, mesmo a prefeita pedindo desculpas em Off, é necessário que ela se dirija diretamente ao público de maneira formal. “Hoje, tínhamos uma moção de repúdio contra a fala da prefeita de Lauro de Freitas que, inclusive, já foi eleita com votos dos munícipes da nossa cidade e, mesmo assim, falou o que falou lá, e agora, diz que foi um mal-entendido! “, criticou.

Orlando disse que a gestora da cidade de Lauro de Freitas ainda está devendo explicações. “Nós entendemos que ela pediu desculpas e as pessoas que entendem que erraram pedem desculpas, tem coragem de pedir, no entanto, nós queremos pedir, nobre colega, que ela peça desculpas também em público, do mesmo jeito que ela falou da nossa cidade, que Simões Filho era uma cidade violenta. Que ela vá no mesmo site e peça desculpas ao povo de Simões Filho pelo que ela falou, que não foi intencional, ela está nos devendo“, cobrou.

Para finalizar seu desabafo pessoal, o presidente do Legislativo deu um ultimato a alcaide. “Ela vai está aqui em Simões Filho muito em breve, porque ela é presidente do Consórcio das Policlínicas da nossa região, onde o prefeito Dinha é o vice-presidente, e ela vai estar lá, e se ela não pedir desculpas em público nos sites, eu serei o primeiro a dar uma vaia nela e levantar uma placa em repúdio contra ela pelo o que ela falou da cidade de Simões Filho, porque ela quer atrair os atrativos de Simões Filho para a cidade dela e prejudicar nossa cidade. Nós não vamos ter medo de nada, nem de ninguém, só de Deus“, encerrou em tom enfático.

Fonte: Mapele News

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV