Tribuna da Bahia, traz mais um capítulo das rusgas entre Mauro Cardim e a prefeita Moema Gramacho

A Coluna Raio Laser do Jornal Tribuna da Bahia, manteve acesa as rusgas entre o ex-secretário Mauro Cardim e a gestão da prefeita Moema Gramacho. Em sua edição de ontem, a coluna traz questionamentos do ex-gestor a respeito dos empréstimos tomados pela prefeitura e a arrecadação da cidade. Abaixo a integra da publicação.

Rusgas

Parece longe de acabar as rusgas entre a prefeita Moema Gramacho e seu ex-secretário Mauro Cardim, recentemente demitido por ela. Ontem, ele afirmou que a prefeita recorreu a mais um empréstimo para pagar contas públicas. De acordo com ele, não precisa ser analista financeiro para entender a situação atual da gestão. “Diante de uma receita própria chegando a cerca de R$ 400 milhões por ano, Lauro de Freitas compromete mais da metade disso para pagar a folha de pagamento dos servidores”, disse ele.

Folha

Segundo Cardim, os números relativos ao pagamento de servidores só crescem a cada gestão. O que sobra fica diretamente vinculado ao pagamento/custeio da sua estrutura, seja na saúde (responsabilidade parcial do município), da educação (responsabilidade parcial do município), Infraestrutura, Serviços Públicos de Limpeza Urbana, e etc., além de outras secretarias e órgãos vinculados”, frisou Cardim.

Fonte: Tribuna da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram