Imagem da notícias

Camaçari: mais mil pessoas são contempladas com Programa Bolsa Social - LFTV

19 de setembro de 2019

Mil famílias foram em situação de vulnerabilidade social foram contempladas com o cartão do Programa Bolsa Social, nesta quinta-feira (19). O programa, que dá direito ao benefício de transferência de renda, foi celebrado no auditório da Casa do Trabalho.

Cerca de duas mil pessoas já participam do programa, e a meta da prefeitura de Camaçari é que até o final de 2019, o número chegue a 5 mil beneficiados. O prefeito da cidade, Elinaldo Araújo comentou que o trabalho não para por aí. O processo de busca ativa, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através da Coordenadoria de Proteção Social Básica, continuará acontecendo até que 100% das pessoas, que acatem aos critérios, sejam atendidas”, destacou o chefe do Executivo, ao completar que “o Bolsa Social veio para promover ainda mais dignidade à população carente da cidade”.

 Além da transferência de renda, o programa visa dar proteção básica e garantia da vida, além da redução de danos às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV