Mais uma vez Moema e a Mirela trocam farpas

Em entrevista à Rádio Excelsior, a deputada estadual Mirela Macedo criticou a prefeita Moema Gramacho e seu tratamento à ela enquanto sua vice. Na oportunidade, Mirela comentou uma confusão entre as duas e acusou Moema, que rebateu afirmando que a parlamentar se confundiu.

A acusação é referente a entrega de uma ambulância para o município, e a deputada afirmou que a petista se “apropriou” de uma emenda sua.

Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas diz que a parlamentar se confundiu, uma vez que duas ambulâncias foram entregues na cidade – uma fruto da emenda de Mirela e outra da emenda de Moema quando era deputada federal.

“A deputada estadual Mirela Macedo está confundindo as entregas. Uma ambulância, fruto da emenda dela, foi entregue no bairro de Areia Branca pelo então secretário de Saúde, Dr. Erasmo, indicado por ela, e pelo representante do partido dela em Lauro de Freitas. Essa entrega, inclusive, sequer foi comunicada à prefeita, que tomou conhecimento do fato pela cobertura divulgada nas redes sociais”, inicia a nota.

“Meses depois, novembro de 2018, a prefeita entregou uma ambulância à comunidade de Vida Nova, adquirida com recursos de emendas asseguradas pela então deputada federal Moema Gramacho. Dessas emendas no valor total de R$ 34 milhões, destinadas a diversas áreas, R$7,5 milhões foram para a Secretaria de Saúde do Estado para aquisição de equipamentos, entre eles duas das ambulâncias que vieram para Lauro de Freitas. Portanto, não procede a informação da deputada Mirela, como, aliás, já ficou exaustivamente esclarecido em outras oportunidades”, termina o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram