Imagem da notícias

Rui cancela ida à China e volta para estado a fim de conduzir caso Prisco e manchas de óleo - LFTV

15 de outubro de 2019

O governador Rui Costa (PT) cancelou viagem que faria à China e volta para Bahia na noite desta terça-feira (15), para auxiliar na solução da mobilização do Soldado Prisco (PSC) e as manchas de óleo que atingiram praias baianas, de acordo com o Bahia Notícias.

O baiano estava na Itália desde a última sexta-feira (11) para acompanhar a canonização de sua conterrânea, Irmã Dulce. O governo acredita que o movimento de Prisco está enfraquecido, mas que é necessária a atenção às ações do deputado, já que “ele é capaz de tudo”. 

Na noite de ontem (14), policiais militares fizeram uma carreata na Avenida Paralela, e após o ato fecharam a Paralela. Nos bastidores a oposição comenta que Prisco teve a liderança “enfraquecida” por não conseguir mobilizar a tropa.

O petista volta ao estado para verificar a real situação das manchas de óleo nas praias baianas, por não saber o tamanho preciso do problema. Quem vai à China é o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, para negociar investimentos do país na Bahia.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV