Rui cancela ida à China e volta para estado a fim de conduzir caso Prisco e manchas de óleo

O governador Rui Costa (PT) cancelou viagem que faria à China e volta para Bahia na noite desta terça-feira (15), para auxiliar na solução da mobilização do Soldado Prisco (PSC) e as manchas de óleo que atingiram praias baianas, de acordo com o Bahia Notícias.

O baiano estava na Itália desde a última sexta-feira (11) para acompanhar a canonização de sua conterrânea, Irmã Dulce. O governo acredita que o movimento de Prisco está enfraquecido, mas que é necessária a atenção às ações do deputado, já que “ele é capaz de tudo”. 

Na noite de ontem (14), policiais militares fizeram uma carreata na Avenida Paralela, e após o ato fecharam a Paralela. Nos bastidores a oposição comenta que Prisco teve a liderança “enfraquecida” por não conseguir mobilizar a tropa.

O petista volta ao estado para verificar a real situação das manchas de óleo nas praias baianas, por não saber o tamanho preciso do problema. Quem vai à China é o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, para negociar investimentos do país na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram