Imagem da notícias

'Estrada do Coco não terá problema', diz consultor sobre Parque Shopping Bahia - LFTV

29 de outubro de 2019

A entrega simbólica das chaves aos lojistas que se instalarão no Parque Shopping Bahia foi realizada na manhã desta terça-feira (29), na presença de figuras importantes para o município. Na ocasião, o consultor de mobilidade Marcos Barbosa comentou que o empreendimento, situado na movimentada Estrada do Coco, não deve causar confusão no local.

“O ponto mais crítico que seria a Estrada do Coco não trará problema. Assim, o ponto de ônibus que tinha ali será deslocado. O semáforo no sentido Salvador vai sair também, e não vai ter nenhum acesso direto pela Estrada do Coco”, respondeu ao Bahia Notícias. O estudo viário do local apontado por Barbosa mostra que o acesso ao Shopping poderá ser feito por seis vias de entrada e saída. O acesso para quem for de ônibus será feito através de uma baia que ainda será construída.

O empreendimento influenciará também nas linhas de ônibus, das quais 3 sofrerão alterações para atender a região. A inauguração do Parque Shopping Bahia está marcada para o dia 3 de março do ano que vem.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV