‘Estrada do Coco não terá problema’, diz consultor sobre Parque Shopping Bahia

A entrega simbólica das chaves aos lojistas que se instalarão no Parque Shopping Bahia foi realizada na manhã desta terça-feira (29), na presença de figuras importantes para o município. Na ocasião, o consultor de mobilidade Marcos Barbosa comentou que o empreendimento, situado na movimentada Estrada do Coco, não deve causar confusão no local.

“O ponto mais crítico que seria a Estrada do Coco não trará problema. Assim, o ponto de ônibus que tinha ali será deslocado. O semáforo no sentido Salvador vai sair também, e não vai ter nenhum acesso direto pela Estrada do Coco”, respondeu ao Bahia Notícias. O estudo viário do local apontado por Barbosa mostra que o acesso ao Shopping poderá ser feito por seis vias de entrada e saída. O acesso para quem for de ônibus será feito através de uma baia que ainda será construída.

O empreendimento influenciará também nas linhas de ônibus, das quais 3 sofrerão alterações para atender a região. A inauguração do Parque Shopping Bahia está marcada para o dia 3 de março do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram