Imagem da notícias

Após derrota, Bellintani critica arbitragem - LFTV

1 de novembro de 2019

O duelo do Tricolor Baiano contra o Santos não acabou bem para o Bahia, e o presidente do clube, Guilherme Bellintani, ficou enfurecido com o resultado.

O time baiano foi derrotado por 1 a 0, em gol marcado no segundo tempo. O Esquadrão chegou a empatar a partida em gol de Juninho, mas a arbitragem, com auxílio do vídeo, anulou o lance, identificando impedimento do lateral-esquerdo Moisés. Em entrevista, Bellintani criticou a arbitragem e reclamou da ferramenta de checagem de lances polêmicos.

“Fizemos um péssimo jogo. Isso é indiscutível. Mas o que dá para falar é simples: o juiz e o árbitro de vídeo, desde o começo, já estavam determinados a quem eles queriam que ganhasse o jogo. Está muito claro isso desde o posicionamento sobre falta, cartão e uma série de outras coisas. O zagueiro do Santos fez uma falta e ele foi verificar se tinha amarelo para dar outro cartão amarelo ou não. Muito mal-intencionado”, declarou.

Enfurecido, o dirigente reclamou da gestão da CBF e de constantes erros contra o Bahia. “Não é só com o Bahia não, é com qualquer um que entra em campo para abalar o sistema e dizer que esse time tem condição de disputar alguma coisa maior. A CBF vai lá e faz isso. Esses merdas aí têm que provar agora que a bola, na hora que saiu do pé de Marco Antônio, é a hora que ele paralisa a jogada. Desse jeito, vamos ficar jogando videogame e determinar quem ganha e quem não ganha o jogo. Não é possível um negócio desse. É só olhar o lance. Não existe mais mesma linha no futebol brasileiro. Então acabou, coloca aí quem vai ganhar o Campeonato Brasileiro, coloca um videogame para manipular o VAR e pronto, suspende o campeonato. Puta que pariu”, finalizou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV