Imagem da notícias

TJ-BA sedia evento sobre desafio da magistratura e da Justiça 4.0 - LFTV

11 de novembro de 2019

O I Fórum Nacional da Magistratura e Desafios na Justiça 4.0 será sediado no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no dia 29 de novembro. O evento levantará o debate de como a Justiça deve se comportar com o uso de novas tecnologias e meios de comunicação em massa, através do uso das redes sociais.

Estará presente no evento o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que vai abordar o tema “Ética e Novas Tecnologias: desafios regulatórios para Inteligência Artificial no Direito”.

Outros grandes nomes irão compor o evento, realizado pelo Instituto Justiça e Cidadania (ICJ), junto à Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp). Como o ministro Humberto Martins, Corregedor Nacional da Justiça, que falará sobre “Mídias sociais e Magistratura: Liberdade de expressão versus preservação de imagem institucional”.

Temas como “Resoluções alternativas de conflitos”, “O Impacto das novas tecnologias no Poder Judiciário”, e “Aplicação da Inteligência Artificial na Justiça Brasileira” também serão tratados.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV