Imagem da notícias

Camaçari: 100 mil prêmios serão sorteados no 3º Natal Premiado - LFTV

20 de dezembro de 2019

Um bom local para comprar presentes no fim de ano é o Centro Comercial de Camaçari. Lá, o camaçariense tem à disposição uma variedade de produtos e serviços.

Neste ano, os mais de 10 mil consumidores que circulam diariamente pelo espaço poderão participar da 3ª edição da campanha Natal Premiado, que sorteará diversos prêmios e brindes. A iniciativa tem como intuito estimular o aquecimento da economia e comércio local.

O sorteio, que está previsto para acontecer no dia 18 de janeiro, conta com premiações variadas, incluindo uma moto pop e outra fan 160, uma bicicleta, um jogo de sofá, uma cama box, uma geladeira, um fogão, dois televisores, um guarda-roupa, um micro-ondas, uma máquina de lavar, um tablet e dois kits da Sky.

Para concorrer aos prêmios, o cliente deverá efetuar uma compra em uma das lojas no Centro Comercial. No total, foram confeccionados 100 mil cupons e cada estabelecimento ficou responsável por estipular os critérios para que o consumidor seja contemplado com um bilhete.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV