Imagem da notícias

Começam hoje as inscrições para os colégios e creches da PM - LFTV

6 de janeiro de 2020

As inscrições do processo seletivo para admissão de alunos nas 15 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) e da Creche da PM Nossa Senhora das Graças/CMEI para o ano letivo de 2020 foram abertas nesta segunda, pela Polícia Militar da Bahia.

Ao todo, serão sorteadas 3.303 vagas, sendo 3.269 para as 15 unidades do CPM na Bahia e 34 vagas para a CMEI. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.pm.ba.gov.br/cpm2020 até as 18 horas de 10 de janeiro (sexta-feira).

Entre as vagas oferecidas na capital, 70% são destinadas para filhos de militares estaduais, professores e demais servidores públicos civis da PM e da SEC colocados à disposição da unidade de ensino ou creche; 30% são para o público externo.

Já no interior do estado, a divisão será 50% para filhos de militares estaduais, professores e demais servidores públicos civis da PM e da SEC colocados à disposição da unidade de ensino ou creche, e 50% para o público externo.

O sorteio eletrônico será realizado em 13 de janeiro, às 9h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador.

Fonte: Bahia.ba

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV