Imagem da notícias

“É claro o uso do Bahia para projeto político”, diz MGF - LFTV

21 de janeiro de 2020

O ex-presidente do Bahia e ex-deputado federal, Marcelo Guimarães Filho, aproveitou a entrevista ao programa Direto ao Ponto na manhã desta terça-feira (21), para alfinetar o atual presidente do clube, Guilherme Bellintani.

Segundo Guimarães, Bellintani tem usado o Bahia para construir um projeto político. O atual presidente do Bahia foi cortejado por partidos de esquerda para sair candidato a prefeitura de Salvador, mas negou o convite.

“O que passa pela cabeça dele (Bellintani) é ser candidato novamente a presidência do Bahia, para manter-se no auge para sair candidato a governador. Sem dúvida é um projeto político. Não há nenhuma inveja. O Bahia hoje tem um presidente que fala de política o tempo todo. Se perguntar ele vai falar que não fala, mas os assessores falam, ele manda falar. O Bahia está sendo usado”, declarou.

Marcelo Guimarães Filho foi destituído do cargo de presidente do Bahia em 2013 pela justiça. Em 2017, em reunião extraordinária, o Conselho Deliberativo tricolor expulsou o antigo mandatário do quadro de associados do clube. MGF foi acusado de ter usado o clube em benefício próprio, conforme apontado por auditoria após a intervenção judicial.

Fonte:bahia.ba

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV