Imagem da notícias

Leão não descarta apoiar Coronel para prefeito de Salvador - LFTV

22 de janeiro de 2020


Ovice-governador e presidente do PP na Bahia, João Leão, não descartou a possiblidade de o partido apoiar a candidatura do senador Angelo Coronel (PSD), que se lançou pré-candidato a prefeito de Salvador. Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Rádio 100 Fm, Leão disse que achou excepcional a candidatura de Coronel e o classificou como “bom de voto”. 

“Bom de voto. Achei excepcional isso de ele ser candidato. Vamos ter uma reunião com o Niltinho que é o nosso candidato para ver que posição iremos tomar. Sentar com Otto, Wagner, Rui […] Agora temos um nome de disputa. Um peso pesado, no sentido de bom de voto”, disse, nesta quarta-feira (22).  

O PP já havia lançado a pré-candidatura ao pleito municipal da capital baiana, do deputado estadual Niltinho. O quadro, no entanto, pode mudar. Segundo João Leão, há a possiblidade de o parlamentar retirar a candidatura. “Na política nós temos todas as possiblidades. Nós temos um compromisso com Niltinho, mas temos um compromisso maior com Salvador, com a Bahia e com nossa chapa majoritária”.  

Ainda conforme Leão, ele foi um incentivador de Coronel disputar a prefeitura. “Eu fui um dos que o incentivei. Coronel é empresário, tem experiência administrativa, foi excepcional prefeito de Coração de Maria, tem tradição política. As pesquisas diziam que ele não iria ser senador e ganhou com margem grande de voto”

Fonte: Bocão News
 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV