Imagem da notícias

Circuito Empresarial Sebrae acontece em Camaçari - LFTV

11 de fevereiro de 2020

Você já analisou quais mecanismos podem ser aperfeiçoados para obter mais lucro no seu negócio? É sob esse aspecto que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia (Sebrae/BA), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), promove nesta quinta-feira (13/2), o seminário “Onde se esconde o lucro da sua empresa”, das 18h30 às 22h, no auditório da Casa do Trabalho, no Centro.

A ação é voltada para o público microempreendedor. Durante o seminário o empresário visualizará como melhor planejar, analisar e gerir financeiramente sua empresa, a partir de eixos temáticos que permeiam desde os aspectos que impactam no lucro, como na identificação dos potenciais clientes e na avaliação das operações e finanças.

Ministrado pelos especialistas Adriana Pereira e João Paulo Lima, na ocasião, os participantes poderão conhecer ainda, exemplos práticos de pequenos ajustes que podem ser facilmente revertidos em lucro, em um curto período de tempo.

A iniciativa é gratuita e faz parte do Circuito Empresarial Sebrae, que já passou pelas cidades de Catu, Candeias e Inhambupe e encerra no final do mês, no município de Pojuca. Para se inscrever, os interessados deverão se cadastrar através do link ou na sede do Sebrae, localizado na Casa do Trabalho, das 8h às 17h. Para mais informações, os números para contato são: 0800 570 0800 ou 3622-7332.

Fonte: SECOM

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV