Imagem da notícias

Homem leva tiro na perna após confusão com motorista em Ipitanga - LFTV

11 de fevereiro de 2020

Um senhor de 62 anos foi baleado na perna na tarde deste sábado (08), na Rua Engenheiro André Falcão, na orla de Ipitanga, na Praia do Flamengo, em Salvador. Uma câmera de segurança registrou toda ação criminosa, as imagens mostram a vítima caminhando com trajes de banho, quando um carro se aproxima, o suspeito fala com ele e dispara o tiro.

Um sobrinho da vítima procurou o BNews para relatar a situação. Logo no início do vídeo é possível ver que o veículo modelo Peugeout estava na contra mão e faz o retorno no final da rua para voltar, o suspeito cogitou que o idoso, que estava com o celular não, filmou a infração de trânsito. 

“O cara do carro branco deu uma contra mão e ele pensou que meu tio estava fotografando o que ele estava fazendo.
Mas meu tio estava procurando um número no celular para ligar para uma outra pessoa que não tinha nada a ver com o caso. Quando ele abordou meu tio, ele pediu o celular dizendo que meu tio havia fotógrafo ele. Meu tio disse que não ia entregar o celular para ele então o cara efetuo o disparo”, explicou. 

A bala atravessou a perna e não afetou nenhum vaso, não foi preciso fazer cirurgia. O idoso lamenta, no entanto, que terá que ficar parado. “Meu tio é pai de família, precisa trabalhar dirigindo um caminhão para sobreviver e por um tempo não será possível”. 

Uma queixa foi prestada na 12º Delegacia Territorial em Itapuã.  

Fonte:Bnews

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV