Imagem da notícias

Estacionamento no circuito de Lauro de Freitas fica proibido em algumas localidades no Carnaval - LFTV

17 de fevereiro de 2020

O secretário municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas, Henrique Olinto assinou a proibição de estacionamento no circuito momesco no período de 21 a 24 de fevereiro de 2020. O texto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (14).

A decisão foi tomada levando em conta que no período momesco, várias entidades carnavalescas do município desfilam com blocos de trios elétricos, no circuito; a grande concentração de foliões no circuito durante o desfile das entidades carnavalescas, necessitando de vias livres para circulação; e que estacionamentos de veículos ao longo do circuito causarão transtornos aos foliões e as entidades carnavalescas.

O percurso será do final de Linha do Centro, até a altura da Av. Amarília Thiago dos Santos, segue pela Rua Miguel Santos Silva (Até a Igreja Testemunha de Jeová), percorre Av. Prefeito Celso Alves Pinheiro da Silva (Até a Loja Marisa), segue pela Rua Romualdo de Brito e finalizando no Cine Teatro.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV