Estacionamento no circuito de Lauro de Freitas fica proibido em algumas localidades no Carnaval

O secretário municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas, Henrique Olinto assinou a proibição de estacionamento no circuito momesco no período de 21 a 24 de fevereiro de 2020. O texto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (14).

A decisão foi tomada levando em conta que no período momesco, várias entidades carnavalescas do município desfilam com blocos de trios elétricos, no circuito; a grande concentração de foliões no circuito durante o desfile das entidades carnavalescas, necessitando de vias livres para circulação; e que estacionamentos de veículos ao longo do circuito causarão transtornos aos foliões e as entidades carnavalescas.

O percurso será do final de Linha do Centro, até a altura da Av. Amarília Thiago dos Santos, segue pela Rua Miguel Santos Silva (Até a Igreja Testemunha de Jeová), percorre Av. Prefeito Celso Alves Pinheiro da Silva (Até a Loja Marisa), segue pela Rua Romualdo de Brito e finalizando no Cine Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram