Imagem da notícias

Serviço de transbordo para universitários começa nesta segunda-feira - LFTV

17 de fevereiro de 2020

A prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Transporte Universitário, setor vinculado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), se organiza para atender centenas de universitários que estudam em instituições de ensino superior na cidade e m municípios vizinhos, como Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. Atenta e preocupada com a segurança desses alunos, a gestão pública antecipou para esta segunda-feira (17/2) a realização do transbordo da Avenida Jorge Amado.

A pasta informa que foi possível conciliar os roteiros das cidades da região metropolitana em virtude do aumento de mais cinco instituições que darão início as suas atividades no período noturno, ampliando assim o número de roteiros.

De acordo com o secretário Armando Mansur, responsável pela Sesp, para fazer o transbordo são necessários 48 ônibus, sendo que apenas 12 estavam circulando no período noturno e por este motivo, o sistema de locomoção dos estudantes para outro roteiro não estava sendo realizado.

O gestor acrescenta que o cadastramento para os estudantes que desejam uma vaga no Transporte Universitário de Camaçari, no período de 2020.1, será realizado entre os dias 02 e 06 de março de 2020.

Para outras informações e esclarecimentos necessários, deve-se entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio dos telefones (71) 3622-7711 ou 3621-7716 ou presencialmente, na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV