Imagem da notícias

Promoção de vale-compra do Parque Shopping Bahia é falsa - LFTV

19 de fevereiro de 2020

Uma promoção para ganhar vale-compra de R$ 900 do Parque Shopping Bahia tomou conta das redes sociais. Mas, a promoção é falsa. De acordo com um comunicado da administração do shopping enviada à imprensa,  o empreendimento já identificou ao menos sete perfis falsos que estão divulgando informações e promoções fictícias nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Foto: reprodução

O empreendimento ainda deixou claro que “toda e qualquer informação o Parque Shopping Bahia será divulgada nesses perfis citados, além de conteúdos produzidos pela assessoria de imprensa do empreendimento”.

Confira o comunicado na íntegra:

O Parque Shopping Bahia alerta sobre a disseminação de perfis falsos nas redes sociais. O empreendimento já identificou ao menos sete perfis falsos que estão divulgando informações e promoções fictícias nas redes sociais, principalmente no Instagram.

A administração do Parque Shopping Bahia orienta a todos os clientes a seguirem apenas os seus canais oficiais de comunicação na internet.

Instagram – @parqueshoppingba
Facebook – facebook.com/parqueshoppingba
Site – www.parqueshoppingba.com.br

Além dos perfis acima, o empreendimento ainda possui canal no YouTube e perfil no Spotify. Toda e qualquer informação sobre o Parque Shopping Bahia será divulgada nesses perfis citados, além de conteúdos produzidos pela assessoria de imprensa do empreendimento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV