Imagem da notícias

Carnaval de Lauro de Freitas tem site oficial com programação da folia - LFTV

20 de fevereiro de 2020

A programação completa do Carnaval da Paz, Amor e Alegria, de Lauro de Freitas 2020, pode ser acessada no site oficial, (www.laurodefreitas.ba.gov.br/carnaval2020). Repaginado e com total adaptação mobile – versão para celular – o site conta com novo layout multicor e atraente, desenvolvido pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura. Por lá, o internauta pode conferir todas as atrações musicais dos blocos deste ano, galeria de fotos, história do município e notícias de tudo que está rolando no Carnaval da cidade.

Lauro Folia

O Carnaval do município, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Comissão de Planejamento do Carnaval de Lauro de Freitas 2020, defende as manifestações culturais realizadas por bairros e valoriza artistas locais. A programação dos festejos de fevereiro foi iniciada com a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. Fotos do concurso estão disponíveis no site oficial do Carnaval.

As notícias do pré-carnaval de Itinga, realizado no último fim de semana (8 e 9) e a manifestação dos Caretas de Portão (15) também já foram registradas. As próximas atividades carnavalescas serão realizadas no Centro (21 a 24), no Capelão (25), arrastão cultural em Portão (26) e Carnaval de Areia Branca (29 e 1/03).

A programação do Carnaval de Lauro de Freitas é patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Bahiatursa. Acompanhe o Lauro Folia também pelas redes sociais da Prefeitura – @preflaurodefreitas e facebook.com/PrefeituradeLaurodeFreitas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV