O povo não quer a força da PM’, diz Nogueira sobre Major Denice

O vereador Sérgio Nogueira (PSDB) criticou nesta segunda-feira (24) a possível escolha de Major Denice como pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador. Em sua avaliação, o governador Rui Costa erra, caso venha confirmá-la como sua aposta na disputa de outubro.

“Vai ser difícil ganhar. A PM (Major Denice), mais difícil ainda. O que foi que a polícia fez eté hoje pela cidade de Salvador, pelo interior e pela Bahia? Nada! É violência em todo cando da cidade. É morte toda hora. É cacetada toda hora. É sangue toda hora”, disse Nogueira ao bahia.ba no desfile da Mudança do Garcia.

Para o vereador, o governador tem à disposição outros nomes viáveis, dentre os quais o da vereadora Olívia Santana, postulante ao Thomé de Souza pelo PCdoB.

“Rui, você é meu amigo, eu gosto de você de mais. Você está escolhendo errado. Rui. Acorda, menino. Você tem aí Olívia, tem esse menino Juca Ferreira, e outra equipe boa aí. Não desmerecendo a PM. Mas a população não quer ver força, não. Quer ver alegria, quer ver paz. Botar uma PM pra governar a cidade de Salvador é meio complicado”, afirmou Nogueira.

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram