Imagem da notícias

Cadastramento do Transporte Universitário inicia nesta segunda - LFTV

28 de fevereiro de 2020

Terá início nesta segunda-feira (2/3), e segue até o dia 6 de março, o cadastramento para os estudantes que desejam uma vaga no serviço de Transporte Universitário de Camaçari, para o período 2020.1.

Para realização do cadastro é necessário o preenchimento da ficha de inscrição on-line, em link que estará disponível a partir desta segunda. Além disso, o aluno deverá anexar o comprovante de matrícula em formato PDF e anexar uma foto 3X4 para documento, em formato JPG ou PNG.

Para efetivação do cadastramento, após realizar a inscrição pelo site, o estudante deverá comparecer a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada. No posto de atendimento será necessário apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de matrícula, comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo), RG, CPF, título de eleitor do município com biometria, caso bolsista, apresentar também a documentação comprovando a bolsa de estudos. Todo o processo dever ser concluído durante o período definido para o cadastro.

Os postos de atendimento do programa ficam localizados na Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A prefeitura informa que, para outras informações, é necessário entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do telefone (71) 3622-7716/7711.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV