Prefeitura inicia recadastramento para o transporte universitário

 Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), informa aos estudantes que já utilizam o serviço do transporte universitário que o recadastramento on-line, no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), já está disponível. O prazo para recadastramento que inicia nesta segunda-feira (9/3) segue até o dia 31 de março.

Para continuar utilizando o sistema, o estudante deve acessar o portal do aluno (https://sistemas.camacari.ba.gov.br/estudante), informar o numero do CPF e senha, e anexar o comprovante de matricula 2020.1 (carimbado e assinado pela instituição) em formato PDF.

O processo de recadastramento é totalmente on-line. A Coordenação do Transporte Universitário (CTU) informa que não haverá prorrogação da data de encerramento e caso o estudante não realize o recadastramento dentro do prazo estipulado, terá que iniciar um novo cadastramento no semestre seguinte.

Os postos de atendimento do programa ficam localizados na SESP, na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A prefeitura informa que, para outras informações, é necessário entrar em contato com a CTU, por meio dos telefones (71) 3622-7716/7711.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram