Imagem da notícias

Caso de coronavírus em Lauro de Freitas é negado por secretário - LFTV

13 de março de 2020

Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores de Lauro de Freitas e região. Nele, um homem arma que um caso de coronavírus teria sido confirmado na UPA de Itinga e orienta a população que evite ir até o local devido ao risco de contaminação.

Segundo a denúncia no vídeo, uma criança internada no local estaria sendo encaminhada para o Hospital Couto Maia, em Salvador, após ficar no isolamento. Um áudio que também circula nas redes sociais afirma que a informação que teria sido divulgada por uma médica da UPA.

Em outro vídeo , o secretário de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Vidigal Cafezeiro, afirmou que o caso se trata de Fake News. Nenhum caso de coronavírus ainda foi confirmado no município e por isso a população não precisa se preocupar.

Até esta quinta-feira (12), a Bahia registrou 216 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo três confirmados, todos em Feira de Santana. Segundo o boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), outros 147 foram descartados e 66 aguardam análise laboratorial.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV