Camaçari e Lauro de Freitas prorrogam isolamento

A prefeitura de Camaçari prorrogou por mais 15 dias o decreto que suspende as atividades comerciais, educacionais e reuniões. Dessa forma, as escolas públicas e privadas, assim como faculdades e universidades, permanecem sem atividades.

O Executivo também definiu que o comércio não poderá funcionar, exceto as lojas de materiais de construção, os estabelecimentos que comercializam alimentos, as farmácias e oficinas de automóveis.

A Prefeitura de Lauro de Freitas também decidiu manter por mais quinze dias a suspensão de estabelecimentos comerciais, entre eles: academias, cinemas, teatros, auditórios e demais casas de espetáculos, parques infantis privados, clubes sociais, clubes de natação, estúdios, clubes de lutas e artes marciais.

O decreto também mantém suspenso os bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, lanchonetes e food trucks, casas de show e espetáculos de qualquer natureza, boates, danceterias, salões de dança, casas de festa e eventos, clínicas de estética e salões de beleza, entre outros. Os estabelecimentos, no entanto, podem oferecer o serviço de “delivery”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram