Camaçari recebe grupo de comerciantes

O secretário do Governo de Camaçari, José Gama, recebeu no gabinete um grupo de comerciantes que atuam no município. A proposta do encontro foi de discutir medidas para o funcionamento e/ou reabertura do comércio para atender o pequeno e médio empresário, que usam de estratégias para driblar as dificuldades na economia, em um momento que todos estão enfrentando o novo coronavírus.

Conforme o decreto de n.º 7.334, assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo, publicado no dia 14 de abril no Diário Oficial do Município (DOM), permanecem mantidas as restrições no comércio até o dia 29 do mesmo mês.

Em virtude disso, o secretário explanou para os presentes que até o final do decreto o grupo terá uma resposta. “Vamos juntos sentar para avaliar cada passo e buscar um caminho favorável para todos, desde que seja o caminho da legalidade e de forma transparente”, disse.

Durante a reunião, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas por ambos os lados, comerciantes e governo, e em tempo, Gama salientou a importância que este segmento tem para o desenvolvimento econômico da cidade. “O tema foi apresentado e discutido na mesa. Como empresário temos uma causa a defender e como indivíduo nós ficamos na mesma condição do cidadão comum”, explicou o secretário, citando os cuidados e as medidas temporárias de prevenção e controle que o município precisa adotar para o enfrentamento da Covid-19.

A gestão tem atendido e recebido diversos grupos de forma atenta e cautelosa, mas sempre optando por alternativas que garantam o bem-estar da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram