Imagem da notícias

Camaçari registra o 40º caso de coronavírus e 1 óbito - LFTV

27 de abril de 2020

O Boletim Epidemiológico de ontem (26/4) registra mais casos confirmados da Covid-19 em Camaçari, totalizando 40 casos no município (somando com os curados e o óbito confirmado). Deste número, o secretário da Saúde, Luiz Duplat explica que 27 foram por critério laboratorial e 13 por critério clínico epidemiológico.

Até as 18h, 139 casos foram descartados, dos 20 casos suspeitos, 16 estão em isolamento domiciliar, três em hospitalar e um óbito confirmado.

Os casos confirmados estão distribuídos entre diversos bairros e localidade do município. São eles: Barra do Jacuípe, Parafuso, Areias, Triângulo, Nova Vitória, Parque Verde I, Parque Satélite, Busca Vida, Arembepe, Camaçari de Dentro, Bairro dos 46, Gleba C, Mangueiral, Ponto Certo, Natal (Bomba), Catú de Abrantes, Estiva de Buris, Av. Getúlio Vargas (Centro).

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância de a população continuar vigilante quanto às medidas preventivas, como lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, e evitar aglomerações. A pasta ainda faz um apelo, para que as pessoas não compartilhem notícias falsas (fake news), que podem gerar pânico. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais e o portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é outra importante ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV