Chuva provoca dano em pista e trecho da BR-324 tem interdição total

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia informou nesta quinta-feira (30) que parte da BR-324 foi interditada para viabilizar a realização de reparos de danos provocados pela chuva.

A via, na altura do quilômetro 589 (sentido Salvador x Feira de Santana), trecho do município de Candeias, teve interdição total e a concessionária Via Bahia já iniciou os serviços de limpeza e recuperação do pavimento.

Até que seja restabelecido o tráfego no local, a PRF solicita aos usuários evitar transitarem na BR 324 e, somente em caso de extrema necessidade, deverão procurar vias de acesso alternativas, a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias.

Um desvio provisório foi direcionado para o viaduto de acesso a Candeias localizado no Km 593 da rodovia. O usuário deve seguir até o Km 574 em direção ao viaduto de São Sebastião do Passé, acessando novamente a BR 324.

Em caso de emergência, a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram