Imagem da notícias

Ponto de apoio do Centro Comercial tem novo horário de funcionamento - LFTV

12 de maio de 2020

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad) informa que, após observar a adesão da população referente aos Pontos de Apoio para auxílio no cadastro e consulta do Auxílio Emergencial do Governo Federal, uma das unidades terá o horário de alterado. Trata-se do primeiro ponto instalado no Centro Comercial (Feira), em funcionamento na antiga Cesta do Povo, que passará a operar a partir desta semana de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, deixando de ofertar o serviço aos sábados.

De acordo com o órgão, até esta segunda-feira (11/05) foram contabilizados aproximadamente 400 atendimentos diários, no ponto do Centro Comercial, que passou a funcionar na segunda-feira (4/5) e conta com uma equipe de 15 colaboradores que estão de prontidão para auxiliar os cidadãos que têm dificuldade no processo de cadastro junto à Caixa para receber o Auxílio Emergencial.

A população ainda tem a sua disposição mais dois equipamentos para ajudar no momento do cadastro, acompanhamento ou consulta do benefício, que são as unidades da Prefeitura Avançada da Costa, localizadas em Vila de Abrantes e Arembepe. Ambas funcionam no mesmo horário do ponto de apoio do Centro Comercial. Para ter acesso aos espaços, o cidadão deverá usar a máscara de proteção facial, podendo ser a descartável ou de tecido.

Neste contexto, atento às demandas daqueles que mais precisam, especialmente durante a crise provocada pelo coronavírus, no início mês o governo municipal também adotou outras medidas temporárias a fim de garantir todo o suporte necessário à população que está em busca do auxílio emergencial, a prefeitura instalou toldos de proteção para que as pessoas que aguardam nas filas não fiquem expostas ao sol e à chuva, bem como de banheiros químicos, além da demarcação de dois metros de distanciamento na via pública como forma de ordenar as filas. As estruturas foram montadas em frente às agências da Caixa, na Avenida Dr.º Manoel Mercês (Radial B) e na Avenida Jorge Amado, no Open Center.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV