Imagem da notícias

Com mais 1 cidade do Oeste, Bahia chega a 75% dos municípios com transporte suspenso - LFTV

19 de junho de 2020

A Bahia chega a 315 municípios, ou 75% dos 417, com o transporte intermunicipal suspenso. A última a entrar na lista é Baianópolis, na Bacia do Rio Grande, oeste baiano. Das 14 cidades da Bacia do Rio Grande – que tem Barreiras e Luís Eduardo Magalhães – apenas Cotegipe não teve registros de novo coronavírus na Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

A inclusão de Baianópolis na lista de transporte suspenso foi publicada nesta sexta-feira (19) e faz parte das ações do governo do estado para controlar a disseminação da Covid-19. A restrição passa a valer a partir deste sábado (20). Para sair, a tolerância vai até a 1h. Para chegar, às 9h do mesmo dia. Assim fica proibido qualquer transporte coletivo, seja ele público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
 

RETORNO

No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a volta do serviço em Ipecaetá, no Portal do Sertão e Sítio do Quinto, no nordeste baiano. A justificativa para a volta do serviço é que nesses dois municípios não foram registrados mais casos de Covid-19 nos últimos 14 dias. Segundo a Sesab, a Bahia registrou até esta quinta-feira (18) um acúmulo de 41.577 casos confirmados com 1.263 óbitos decorrentes da pandemia.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV