Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Ações de fiscalização, limpeza e reordenamento da praia de Vilas do Atlântico - LFTV

12 de julho de 2020

Na manhã deste sábado (11), equipes da Prefeitura de Lauro de Freitas realizaram fiscalização na praia de Vilas do Atlântico. A ação faz parte do Plano de Reordenamento do bairro, idealizado em parceria com o Grupo da Zona Costeira e a Associação dos Moradores de Vilas do Atlântico (AMOVA). Estas ações de fiscalização irão se estender por toda a orla do município, no intuito de revitalizar e recuperar a beleza das praias.

Nessa primeira etapa foi realizado um mutirão para a retirada de estruturas ilegais das praias, que estavam gerando entulhos e focos de mosquitos transmissores de doenças. A ação foi coordenada pela Serviços Públicos (SESP) e contou com as equipes das Secretarias de Trânsito e Transporte (SETTOP), Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Infraestrutura (SEINFRA), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Trabalho, Esporte e Lazer ( SETREL), Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e  Polícia Militar.

O Plano de Reordenamento de Vilas do Atlântico ainda cumprirá outras etapas, com recapeamento asfáltico, limpeza das ruas, capinagem, reordenamento de trânsito e sinalização horizontal e vertical.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV