Lauro de Freitas: É aprovada requalificação da Estrada do Coco

A recuperação e banho de asfalto da Estrada do Coco (BA-099), no trecho que corta o Município de Lauro de Freitas, foi autorizada pelo Governo do Estado e as obras deverão ser iniciadas, o mais rápido possível.

A deputada estadual Mirela Macedo agradeceu ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, pelo atendimento da reivindicação, que vai representar grande conquista das pessoas que moram no município ou precisam transitar pelo local.

O pedido foi apresentado na Assembleia Legislativa pela Deputada em 2019 e reforçado diversas vezes, inclusive na semana passada, durante a sessão que aprovou a transferência da responsabilidade da gestão do trecho da Estrada do Coco para a prefeitura de Lauro de Freitas.

“Sempre concordei com a transferência da gestão do trecho da Estrada do Coco para o nosso município, proposta pelo governo do estado, mas defendia que isso só deveria ocorrer de fato após a requalificação, tanto para os veículos quanto para os pedestres. Quem passa hoje pela Estrada do Coco sabe a dificuldade e os riscos que os pedestres enfrentam. Sabe também os problemas causados pelo asfalto que não está em boas condições”, ressaltou a deputada, comemorando a conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram